POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com etiqueta.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para izaconceptjoias@gmail.com ou chame nossa equipe no WhatsApp, informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para izaconceptjoias@gmail.com ou chame nossa equipe no WhatsApp, informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para izaconceptjoias@gmail.com ou chame nossa equipe no WhatsApp, informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para izaconceptjoias@gmail.com ou chame nossa equipe no WhatsApp, informando seu nome, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Como devolver os produtos:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo izaconceptjoias@gmail.com.